Programa de Pós-Graduação em Produção Animal - PPGPA (Mestrado)

DOCENTES

Seguem as orientações e formulários necessários para as solicitações:

Solicitação de diárias e passagens aéreas: possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no SCDP. Precisa ser enviado com no mínimo de 15 dias de antecedência para diárias e de 20 dias quando houver compra de passagens aéreas. Nas solicitações de passagens, informar a sugestão dos voos (número do voo, companhia aérea, dias e horários de partida e chegada). O prazo para prestação de contas é de 5 dias corridos após o encerramento da viagem. Em caso de atraso é necessário enviar a justificativa. Quando receber passagens aéreas, encaminhar os canhotos do embarque junto com o relatório (modelo em anexo). Quando a viagem ocorrer para participação em evento, anexar os certificados.

Formulário para solicitação de passagens e diárias

Relatório de viagem

– Solicitação de transporte (veículo oficial): possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no sistema. As solicitações devem ser enviadas com no mínimo 10 dias de antecedência.

Solicitação de transporte

– Pagamento de inscrição: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o cronograma do evento, aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento. O valor máximo para pagamento de inscrição é R$500,00.

– Publicação de artigo: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento.

Todas as solicitações devem ser encaminhadas ao coordenador do Programa para serem autorizadas.

DISCENTES

Seguem as orientações e formulários necessários para as solicitações:

– Auxílio financeiro a estudante: possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no SIPAC. Enviar junto atestado de matrícula (do SIGAA), cópia do RG e CPF, e termo de compromisso de prestação de contas. Precisam ser enviados com, no mínimo, 30 dias de antecedência. Em caso de participação em Congresso, enviar o cronograma do evento, o aceite e o trabalho a ser apresentado. O prazo para prestação de contas é de 10 dias corridos após o encerramento da viagem. Quando a viagem ocorrer para participação em evento, anexar o certificado. Em caso de viagens de campo, é importante colocar o número do projeto.

Formulário para solicitação de auxílio financeiro a estudante

Termo de compromisso de prestação de contas

Prestação de contas – Relatório

27 de maio de 2015. Visualizações: 1939. Última modificação: 16/08/2017 16:54:52