Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Produção Animal - PPGPA (Mestrado)

Edital 29/2021 – Resultado Final e orientações para matrícula

matrículas 3 de março de 2021. Visualizações: 793. Última modificação: 03/03/2021 18:22:04

Prezados

Encaminhamos lista de aprovados no processo seletivo: (ACESSE AQUI)

Orientações para matrícula dos ingressantes:

Considerando o atual contexto social em que nos encontramos, a entrega da documentação dos alunos aprovados em processo seletivo para ingresso em 2021.1, neste semestre, se dará à distância, obedecendo às recomendações de órgãos públicos de saúde. Dessa forma, seguem as orientações para envio da documentação para matrícula:
  • No período de 4 a 5  de março, os novos alunos deverão enviar para o e-mail secpos@ufersa.edu.br a seguinte documentação: documento pessoal com foto, CPF, diploma de graduação ou certidão de conclusão (a ser substituída posteriormente pelo diploma) e o formulário de matrícula (Formulário-de-matrícula-padrão-alunos-novos ). Os referidos documentos deverão estar em arquivo único PDF.
  • No título do e-mail, o novo discente deverá escrever: Documentos matrícula – primeiro nome do discente – nome do Programa. Ex: Documentos matrícula – Ana Maria – PPGCA
  • Após cadastrado pela secretaria, o(a) novo(a) aluno(a) receberá como resposta ao seu e-mail o número de sua matrícula no Programa. Ele(a) deverá acessar o link https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf e criar um login e uma senha para acessar ao sistema SIGAA. Caso ele(a) já tenha tido algum vínculo com a instituição – aluno, servidor – o login e senha serão os mesmos.
  • O(A) novo(a) discente deverá entrar no SIGAA com seu login e senha e solicitar matrícula online nas disciplinas que deseja ou foi orientado(a) a cursar. A matrícula nas disciplinas pelo SIGAA também ocorrerá de 4 a 5 de março de 2021.
  • Em caso de quaisquer dúvidas sobre as matrículas, o(a) aluno(a) deverá encaminhar e-mail para secpos@ufersa.edu.br
  • Na ausência de algum documento, o aluno será notificado para reencaminhar a documentação segundo as recomendações acima. Caso isso não seja feito dentro do prazo, o mesmo perderá a vaga.

NÃO PERCAM OS PRAZOS!

 

A secretaria.